×
Convocados

Professores aprovados em PSS são convocados em Manaus

O período de convocação iniciou nesta quarta-feira (4) e vai até o próximo dia 19

Prefeitura convoca professores
A informação está disponível nas páginas 43 e 44 do DOM, edição 5.334. - Altemar Alcântara/Semcom

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (3), a convocação de 42 professores de 1º ao 5º ano do ensino fundamental aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), para atuarem nas escolas da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A informação está disponível nas páginas 43 e 44 do DOM, edição 5.334. A nova chamada vai de acordo com as necessidades das escolas de cada Divisão Distrital Zonal (DDZ) da Semed.

De acordo com o subsecretário de Administração e Finanças (SAF) da Semed, Lourival Praia, a convocação é uma determinação do prefeito David Almeida e da secretária municipal de Educação, professora Dulce Almeida.

Os professores serão lotados nas escolas de cada DDZ, temos algumas vagas na rede municipal e precisamos preencher. Estamos chamando professores do 1º ao 5º ano, de acordo com as orientações do prefeito David e da secretária Dulce, que nenhuma criança deve ficar sem aula por falta de professor”, declarou Lourival.

O período de convocação inicia nesta quarta-feira (4) e vai até o próximo dia 19.

Os aprovados devem aguardar o contato da Comissão de Investidura (Cominv) da Semed, por meio do e-mail [email protected], onde serão passadas todas as orientações para contratação. Caso o candidato não receba o e-mail ou tiver alguma dúvida, ele poderá entrar em contato pelo número 98842-7891.

Documentação


Os aprovados devem ter em mãos os originais e cópias dos documentos listados no edital, como CPF, comprovante de residência, título de eleitor, PIS/Pasep, diploma e histórico escolar, certidão de casamento, identidade das crianças e certificado de reservista, dentre outros.

*Com informações da assessoria

Foto: Altemar Alcântara/Semcom

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Mais de 240 educadores aprovados no PSS são convocado em Manaus

Secretaria de Educação convoca profissionais para atuar no interior do AM

Prefeitura de Manaus seleciona assistentes voluntários para alfabetização

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *