×
Motociata

Em apoio a Bolsonaro, ‘motociata’ deve reunir 10 mil motociclistas em Manaus

A proposta do percurso já está concluída. Presidente deverá sair da Ponta Negra, cruzar a capital e finalizar na Arena da Amazônia

Foto: Arquivo pessoal

Manaus (AM) – A previsão para a quantidade de pessoas que participarão da “motociata” em apoio ao presidente Jair Bolsanaro (PL) é de 10 mil motociclistas em Manaus. O evento ocorre neste sábado (18) no Complexo Turístico Ponta Negra, Zona Oeste. A “motociata” contará com a presença do presidente e deve inicia às 13h, e a saída às 15h.

A motociata atende uma solicitação dos movimentos de motociclistas e motoclubes do Amazonas e está sendo apoiado pelos segmentos de Direita e Conservadores do Estado.

A proposta do percurso é que os veículos saiam da Ponta Negra e cruzem a capital amazonense, passando pela avenida Brasil, Boulevard Álvaro Maia, Major Gabriel, zona sul, vá ao Centro, desçam a avenida Sete de Setembro, sigam pelo Distrito Industrial, pelas avenidas Buriti e Samauma, passem pela “Bola da Samsung”, no Armando Mendes, zona leste, passando pelas avenidas Autaz Mirim até a Bola do Produtor, seguindo a zona norte, pelas avenidas Camapuã, Noel Nutels, Max Teixeira, finalizando na avenida Torquato Tapajós até a chegada na Arena da Amazônia.

De acordo com o principal interlocutor do presidente em Manaus, coronel Alfredo Menezes (PL), que intermediou a realização do evento junto ao Palácio do Planalto, este será um momento histórico para o estado e a região norte. “Queremos fazer o maior movimento do norte e nordeste do país. Por isso, convocamos todos os apoiadores do presidente Bolsonaro a participar deste ato. A motociata deveria ter ocorrido no ano passado, mas em virtude de problemas de saúde não pôde vim”, comentou Menezes.

Esta será a segunda vinda do mandatário ao Amazonas somente este ano. A previsão é que Bolsonaro venha outras vezes ao estado durante o período eleitoral.

Com informações da assessoria

Leia mais:

Bolsonaro nega pedir ajuda de Biden para vencer eleições presidenciais

Lula recua para 44% e Bolsonaro continua com 32% em pesquisa FSB/BTG

Bolsonaro: “Previsão é o preço da gasolina cair R$ 2; do diesel, R$ 1”

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *