×
Fluminense

Fluminense não vê problema em “dividir” Fernando Diniz com a Seleção

O Tricolor tinha ciência das negociações

Rio – A escolha de Fernando Diniz como técnico interino da seleção brasileira, até a chegada de Carlo Ancelotti, pegou muitos de surpresa, principalmente os torcedores do Fluminense. No entanto, segundo o “UOL, o Tricolor tinha ciência das negociações para que seu treinador comandasse o Brasil. As conversas aconteciam há cerca de um mês.

Nos bastidores, o Fluminense não vê problema em Diniz conciliar o trabalho no Fluminense com a Seleção. Esse foi um dos pontos tratados pelas partes durante a negociação, que envolveu o clube, a CBF e Branco, ídolo tricolor e coordenador de base da entidade.

Em abril, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, chegou a declarar que não cogitava liberar Diniz para a Seleção. No entanto, a possibilidade de “dividir” o treinador mudou o cenário.

“Não tem chance de o Fluminense liberar [o Diniz para a seleção], já falei isso algumas vezes. O Fluminense não libera ele em hipótese alguma. A gente tem um projeto de dois anos desenhado com ele e vamos trabalhar para que ele siga com a gente. Se ele quiser e pagar a multa… existe uma multa alta e proporcional ao tamanho do contrato. Ele deu uma entrevista recente dizendo que o Fluminense é a seleção dele, não creio que ele tenha esse desejo”,

disse Mário na época aos “Donos da Bola”.

Fernando Diniz chegará à seleção brasileira com aprovação da maioria dos jogadores. O técnico foi um dos nomes pedidos pelos jogadores e é bastante querido.

*Com informações do O DIA

Leia mais:

Lei Geral do Esporte gera mais um incômodo para Lula no Congresso

Governo trabalha em plano de ação para combater racismo no esporte

Thiago Abrahim solicita programa de esporte para municípios do interior do AM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *