×
Acidente aéreo

Vídeo: Avião cai e mata passageiros no Acre

Aeronave tinha como destino o município de Envira, no Amazonas

Reprodução: Divulgação

Rio Branco (AC) – Um avião de pequeno porte com 12 pessoas a bordo que saiu do Aeroporto Internacional de Rio Branco e tinha como destino o município de Envira, no Amazonas, explodiu na manhã deste domingo (29).

A aeronave caiu por volta das 6h30 no horário local (8h30, no de Brasília). De acordo com a capitã do Corpo de Bombeiros Francisca Fragoso, a explosão diminui a chance de haver sobreviventes. Ainda conforme a militar, a aeronave caiu em um local de difícil acesso, o que dificulta o resgate.

“Como não há possibilidade de alcançar por viatura, o controle do incêndio fica um pouco mais delicado, em razão de utilizar apenas extintores. [A queda] foi no sentido que vai para a BR-364. O avião tem autonomia para 9 passageiros e dois pilotos, comandante e copiloto. A última informação, é que havia dois pilotos e nove passageiros, mas ainda não há certeza”,

informou a capitã.

De acordo com o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Charles da Silva Santos, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já foi acionado.

*Com informações do G1

Leia mais

Confirmada morte de 14 pessoas em queda de avião em Barcelos

Vídeos mostra corpos de vítimas de queda de avião em Barcelos

VÍDEO: Últimos corpos de vítimas de queda de avião em Barcelos são enviados para MG

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *