×
Saúde Mental

Desafios da saúde mental na era digital é tema de palestra da psiquiatra Ana Beatriz, em Manaus

Com o avanço da tecnologia e o aumento do uso de dispositivos digitais, problemas como ansiedade, depressão e dependência digital têm se tornado cada vez mais comuns.

Foto: Divulgação

A renomada psiquiatra Ana Beatriz Barbosa ministrará, em Manaus, palestra sobre os desafios enfrentados pela saúde mental na era digital e as estratégias para manter uma mente saudável. O evento ocorrerá dia 18 de abril, às 20h, no Studio 5 Shopping e Convenções, na Zona Sul.

O passaporte para a palestra no site www.ingressomix.com ou na bilheteria do Studio 5 Shopping e Convenções.

Com o avanço da tecnologia e o aumento do uso de dispositivos digitais, problemas como ansiedade, depressão e dependência digital têm se tornado cada vez mais comuns.

Nesta palestra, Ana Beatriz Barbosa abordará estas questões de forma clara e acessível, oferecendo insights valiosos e dicas práticas para lidar com estes desafios.

Ana Beatriz Barbosa é uma das maiores referências em psiquiatria do Brasil, autora de diversos livros sobre saúde mental e comportamento humano.

Com uma vasta experiência na área, ela tem ajudado milhares de pessoas a entender e superar seus problemas emocionais.

“Esta é uma oportunidade única de participar de uma palestra transformadora e aprender como cuidar da sua saúde mental, especialmente nesta era digital onde tudo é acelerado e exagerado e o uso excessivo da tecnologia pode desencadear problemas como depressão, estresse e ansiedade, por exemplo. Isso inclusive entre crianças e jovens”, avalia a relações institucionais do evento, Liliana Rodrigues.

*Com informações da assessoria

Rir é um bom remédio: entenda como o bom humor ajuda a preservar a saúde mental

Políticos do Amazonas chamam atenção para cuidados com a saúde mental

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *