×
Crime

Suspeito de matar mulher durante sexo, alega ter sido zombado por ela

O homem teria dito à própria irmã dele que que assassinou a vítima depois que ela riu e zombou por ele não conseguir finalizar o ato sexual

Crime Minas Gerais
Policiais foram acionados pela irmã do suspeito em Santa Luzia — Foto: Raquel Freitas

Um homem de 44 anos é suspeito de matar uma mulher, de 51, durante o ato sexual, nesta segunda-feira (17), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As informações são do G1.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados no bairro Asteca pela irmã do homem. À corporação, ela afirmou que o irmão esteve em sua casa pedindo ajuda.

Na versão do suspeito, durante a relação, a vítima riu e zombou por ele não ter conseguido finalizar o ato sexual.

Neste momento, ele pegou um objeto perfurocortante – não especificado no registro policial – e atingiu a região do tórax e o pescoço da mulher.

Após a confissão do crime para a irmã, os dois voltaram ao imóvel dele. Ao perceber que a familiar tinha a intenção de chamar a polícia, ele fugiu e não foi mais localizado. A vítima foi encontrada pelos policiais em cima de um colchão com dois cortes nas áreas atingidas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O que diz a Polícia Civil

“Sobre o homicídio registrado ontem (17/10), em Santa Luzia, a perícia esteve no local para identificar e coletar vestígios que irão subsidiar a investigação. O corpo da vítima, de 51 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será submetido a exames. Até o momento, não houve prisão. Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios, em Santa Luzia, estão em diligência na tentativa de localizar o suspeito. A autoria, motivação e circunstâncias do crime serão investigadas”.

Policia Civil de minas gerais

Leia mais:

Suspeito de matar “Chiquinho do Coroado” comemora e confessa crime em nova live

Homem torturado no “tribunal do crime” consegue fugir de criminosos em Manaus

Padrasto que matou enteada afirmou que cometeu o crime com ódio da ex-mulher: ‘Foi ciúmes’

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *