×
Fiscalização

Em Manaus, lojas de conveniência são fechadas por causa de som alto e bebedeira

Ao todo, foram vistoriados nove estabelecimentos entre a noite de sábado (26) e madrugada deste domingo (27)

Foto: Tarcísio Heden/SSP-AM

Manaus (AM) – Duas lojas de conveniência foram interditadas por conta de poluição sonora e bebedeira, em postos de gasolina de Manaus, na madrugada deste domingo (26). Ao todo, foram vistoriados nove estabelecimentos.

No posto Shell da avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste, a Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) autuou a loja de conveniência por falta de licença sanitária e pelo consumo de bebida alcoólica no ambiente. No mesmo local, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) interditou o uso de aparelhagem sonora.

O local foi ainda interditado pela Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef) por não possuir alvará de funcionamento.

Na loja Petrovam, do posto BR da avenida Governador José Lindoso, bairro Parque Dez, zona Centro-Sul, os agentes da Visa Manaus aplicaram autuação por consumo de bebida alcoólica nas dependências, ausência do uso de máscara de proteção por parte dos funcionários e ausência de licença sanitária.

A Semmas interditou o som ao vivo do local. Os fiscais da Semef interditaram o estabelecimento por não possuir alvará de funcionamento.

Na loja de conveniência do posto Atem da avenida do Turismo, na zona oeste, os fiscais da Semmas interditaram o uso de aparelhagem no estabelecimento.

*Agência Amazonas

Leia mais:

Fiscalização encontra irregularidades em medidores de energia do AM

Após foguetório do CV, CIF fiscaliza locais de venda de fogos de artifício

Governador Wilson Lima determina fiscalização de equipamentos da Amazonas Energia

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *