×
Violência

Neto que matou avô a pauladas em Rio Preto da Eva é preso

Crime ocorreu em um sítio, na noite de terça-feira (8)

Foto: Banco de Imagens

John Emerson da Silva Oliveira, de 22 anos, foi preso na quinta-feira (10), no momento em que tentava fugir para Boa Vista. O jovem é suspeito de matar o próprio avô, Francisco Ferreira, de 78 anos, que foi morto a pauladas e chutes no município de Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas, durante a terça-feira (8).

Segundo o delegado Henrique Brasil, o corpo da vítima foi localizado por familiares na quarta-feira (9). As investigações iniciaram, a fim de identificar a autoria do crime e foi possível constatar que se tratava de John Emerson, neto de Francisco.

“Durante as investigações, verificamos que o suspeito era integrante de uma organização criminosa, e levava outros indivíduos do grupo para o sítio do avô, motivo que passou a gerar conflitos e discussões frequentes entre eles”,

relatou o delegado.

Ainda conforme a polícia, em decorrência desses conflitos, John Emerson quis se vingar de Francisco, e na noite do delito, entrou no quarto e o atingiu com diversas pauladas e chutes na região da cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Foi representada pela Justiça pela prisão temporária do infrator, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário.

“Verificamos que ele estava tentando fugir e estava no Terminal Rodoviário de Manaus, bairro Flores, zona centro-sul, onde embarcaria em um ônibus para Boa Vista, estado de Roraima, onde foi preso”,

contou Henrique Brasil.

John Emerson responderá por homicídio. Ele passará por audiência de custódia, e ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria

Leia mais

Justiça decreta prisão preventiva de acusado de matar a mulher grávida a pauladas, em Coari

Grávida de 9 meses é morta a pauladas pelo marido no interior do AM

Sob uso de drogas, mulher tenta agredir a própria mãe a pauladas, em Itacoatiara

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *