×
Agressão

Emily Garcia é agredida em festa da ‘Casa da Barra’

Os envolvidos estavam visivelmente embriagados

Na última sexta-feira (24), a influenciadora digital Emily Garcia se envolveu em uma briga durante uma festa do reality “Casa da Barra”, do humorista Carlinhos Maia. A morena acabou apanhando do também influenciador digital Ponei da Danda. Até o momento o motivo do desentendimento não foi revelado, mas ambos estavam bêbados quando o episódio aconteceu.

Nos vídeos divulgados por Carlinhos Maia nos stories do Instagram, primeiro é possível ver Ponei da Danda sendo carregado até o banheiro para tomar um banho gelado. É perceptível que o influenciador digital está muito embriagado. Nas gravações seguintes, já dá pra ver a confusão se desenrolando nos corredores da casa.

O criador de conteúdo então começa a gritar e puxar os cabelos de Emily Garcia, além de agressões com chutes, tapas, pontapés e empurrões. Também é possível ver outros influenciadores digitais tentando separar a briga e muitos até se colocaram no meio da confusão, enquanto outros trataram de segurar Ponei da Danda. Também foi possível ver um dos seguranças afastando o rapaz da confusão.

“Eu tava dormindo, car*lho!”, disse Emily Garcia indignada. “Você quer brigar comigo? Eu dou na sua cara”, ele gritou. Em um outro momento, a ex-mulher de Babal Guimarães vai atrás de Ponei para tirar satisfações com o rapaz, mas ela também foi segurada pelos seguranças do local. “Essa quenga!”, gritava o criador de conteúdo.

leia mais:

Hospital passa por reforma e ampliação em Boa Vista do Ramos

Sine Manaus oferta 223 vagas de emprego

Em Manaus, réu é condenado a 37 anos de prisão por assassinato de adolescente de 13 anos

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *