×
Relacionamento

Após descobrir traição do marido, mulher dorme com sogro durante viagem em família

Mulher fez um cruzeiro com a família de seu noivo, mas uma noite mudou a trajetória de sua vida

Foto: Reprodução

Uma mulher dividiu opiniões na internet após contar sobre a viagem que mudou a sua vida. Na publicação feita no Reddit, ela descreveu que fez um cruzeiro em janeiro com seu noivo e a família dele. Tudo corria bem até ela ficar com o sogro após descobrir que o parceiro a traiu.

“Ficamos noivos no ano passado e vamos nos casar em maio, então (a viagem) foi um presente de Ano-Novo e de noivado de sua mãe e de seu pai”,

iniciou a mulher. Segundo a usuária, o cruzeiro era ótimo e a família estava se divertindo muito até a terceira noite da viagem.

“Estávamos todos bebendo no salão quando comecei a me sentir exausta. Fui para a cabana para relaxar e passar algum tempo sozinha. Logo depois, meu sogro chegou e começamos a conversar. Começou como uma conversa normal, porém, estávamos ambos alcoolizados e a conversa se aprofundou”,

relatou.

Instantes depois, o sogro revelou que o noivo da mulher teve um caso enquanto ela estava grávida do filho deles. Além disso, ele começou a falar dos problemas que tinha com a esposa. De acordo com a moça, “uma coisa levou à outra” e os dois dormiram juntos naquela noite.

“Eu me sentiria culpada pelo que fiz, mas honestamente estou mais zangada com meu noivo”. Refletindo sobre o momento da gravidez, ela sentiu que seu noivo estava “extremamente distante” e teve a sensação de que algo estava acontecendo, porém ignorou e se convenceu de que eram seus hormônios.

E agora?

Ela, então, perguntou aos usuários do Reddit como trazer isso à tona, já que não queria separar a família. Na seção de comentários, um internauta respondeu: “Se o pai dele contou para você que ele te traiu, ele com certeza vai contar para o filho que ele dormiu com você também”.

Outra pessoa escreveu: “Francamente, nenhum de vocês está pronto para o casamento. Se seu noivo realmente te traiu como seu sogro disse, isso vai poupar a vocês dois e a seu filho anos de estresse e trauma”.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais

Ex-Globo confirma traição de Marcelo Courrege e expõe Carol Barcellos

VÍDEO: MC joga amante de ficante no mar após descobrir traição em lancha

Filha descobre traição do marido com o próprio pai e expõe caso: veja vídeos e prints

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *