×
partido

Jornalista Henderson Martins assume comando do Podemos em Tefé no Amazonas

Deputada estadual Alessandra Campêlo (Podemos), é a presidente estadual da sigla

Tefé (AM) – O Jornalista Henderson Martins assume comando do Partido Podemos em Tefé (a 522 quilômetros de Manaus), no Amazonas. A deputada estadual Alessandra Campêlo (Podemos), é a presidente estadual da sigla.

O Jornalista Henderson Martins que é tefeense, trabalha na comunicação social com ênfase no jornalismo, desde 2011, é produtor cultural, ator, e foi pesquisador no Grupo de Estudos e Pesquisas em Estética da Comunicação (GEPEC). Além de ter desenvolvido diversos trabalhos de comunicação em grande empresas no Estado, como o Jornal Amazonas Em Tempo, Jornal Diário do Amazonas, Amazonas Atual, Radar Amazônico, AM1, e, diversas assessorias políticas e empresariais.

Articulado, Henderson Martins conversa diariamente com nomes de peso no Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

“Vamos usar esse diálogo, para buscar melhorias para o município de Tefé”, disse o jornalista.

Em 2016, o jornalista Henderson Martins tentou carreira na política, visando o bem-estar, desenvolvimento econômico, social e da saúde da população tefeense. Sem obter êxito na computação de votos, o Henderson Martins deu continuidade no trabalho que tanto ajuda a sociedade amazonense, o jornalismo com responsabilidade e transparência. Além dos trabalhos sociais que vem realizando ao lado da deputada estadual Alessandra Campêlo.

O jornalista faz parte da base do atual prefeito de Tefé, Nicson Marreira.

Eleição 2024

“Em Tefé, a sigla pretende fazer entre dois a três representantes na Câmara Municipal de Tefé. Vereadores estes que vão representar a população, a educação, a saúde, os trabalhadores rurais, a mulher, a criança e adolescente, os idosos, pessoas com deficiências, os animais, a cultura, e o esporte, para oferecer o melhor para população tefeense”, disse o jornalista.

Biografia

O jornalista Henderson Martins iniciou a carreira como estagiário no Departamento de Comunicação de Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e inovação (Secti), na Secretaria de Segurança Pública (SSP/AM) e no Jornal Amazonas Em Tempo.

No ramo da comunicação, o jornalista Henderson Martins conquistou experiência na comunicação da Umanizzare Gestão Prisional, por meio da empresa Santa Fé Ideias, sedida em Brasília, onde passou a ter a expertise na gestão de crise. Atuou também como apoio, na assessoria de imprensa para empresa Yamaha Motor do Brasil, em Manaus, por meio da empresa Folha Cidade (Folhasa).

O jornalista trabalhou como assessor de comunicação parlamentar na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), e no departamento de comunicação e elaboração de projetos culturais na Cia de Teatro, Pombal -Arte Espaço Alternativo, na elaboração de projetos culturais e de desenvolvimento social.

Henderson Martins assume a presidência de honra do partido em Tefé.

Veja como ficou a composição:

Presidente de honra: Henderson Martins

Presidente: Alessandra Aline Martins
Vice-presidente: Ian Torgas
Secretário-Geral: Felipe Souza
Tesoureira: Gleicy Soares
Vogal: Evaldo Corrêa
Suplente: Daiandra Moreira
Presidente Podemos Mulher: Evany Lemos
Presidente Podemos Jovem: Matheus Celani

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Wilson Lima anuncia doação de toneladas de peixe para celebração da Semana Santa

MP realiza 2ª fase de operação que investiga contratação irregular no Hospital 28 de Agosto

Farinha do uarini é reconhecida como Patrimônio Cultural do Amazonas

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *