×
Ataque criminoso

Vídeo: homem ateia fogo em loteria e deixa 5 pessoas feridas em Manaus

As vítimas foram atendidas em estado grave por conta das queimaduras; veja vídeo

Manaus (AM)- Um homem identificado como Luis Domingo Siso, de 60 anos, ateou fogo em uma loteria dentro do Mercado Adolpho Lisboa, na Rua dos Barés, no Centro de Manaus, no início tarde desta terça-feira (16).

Até o momento há informações de cinco pessoas que estão em estado grave. As vítimas foram levadas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Informações apontam que o homem estaria revoltado com a demora no atendimento. A Polícia Militar informou que o homem chegou no local com gasolina e ateou fogo. Segundo informações de populares, não é a primeira vez que ele faz isso.

Veja vídeo:

Ele ainda foi linchado pela população que estava revoltada com o ataque. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM)) para conter as chamas no local, que é conhecido por ter grande movimentação de compradores.

Pessoas estão gravemente feridas após o incêndio

Nota

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc) informou em nota que a equipe técnica e de engenharia da Semacc já está no local para avaliar se houve danos ao patrimônio histórico. A Polícia Militar foi acionada para investigar o caso.

*Mais informações em instantes

Leia mais:

Pistola de cola quente causa incêndio em Manaus

Incêndio atinge área de mata no Santo Agostinho

Incêndio atinge lixão próximo à fábrica do Distrito

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *