Fonte: OpenWeather

    Sucesso


    Confira informações sobre segunda temporada de Round 6

    A produção pode superar Bridgerton como o maior lançamento de televisão na história do streamer

     

    | Foto: Divulgação

    Após o sucesso surpreendente de Round 6, que estreou em 1º lugar no ranking de 90 países, a Netflix demonstrou otimismo em relação a uma segunda temporada da produção sul-coreana. Tudo depende, no entanto, da disponibilidade do criador, Hwang Dong-hyuk.

    Em entrevista a Vulture, a chefe de TV global da Netflix, Bela Bajaria, afirmou que a plataforma está estudando “a estrutura certa” para o cineasta, atualmente ocupado com outros projetos. “Ele tem um filme e outras coisas em que está trabalhando”, disse, acrescentando que o o criador gosta de colaborar com “outros escritores”.

    Na semana passada, o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, revelou que Squid Game está a caminho de se tornar uma das maiores séries do serviço. A produção pode superar Bridgerton como o maior lançamento de televisão na história do streamer.

    “Não podíamos imaginar que seria tão grande globalmente”, disse Bajaria ao Vulture. “Sempre soubemos que seria um título-chave na Coreia, mas não havia como prever que seria tão grande”.

    A executiva revelou que o sucesso da série se deu de forma totalmente orgânica. Para se ter uma ideia, o marketing do filme nos Estados Unidos incluiu apenas um trailer. Bajaria observou que os assinantes da Netflix usaram plataformas de mídia social como Tik Tok e Twitter para reagir à atração, aumentando sua popularidade.

    Leia mais:

    Rebelde Netflix: saiba mais sobre o reboot da novela em 2022

    Morte na 5ª parte de La Casa de Papel acaba com grande teoria da série

    Confira os principais filmes lançados na Netflix nesse fim de semana