×
Crime

Mulher é presa por envolvimento em roubo de caminhão com mercadorias, no AM

Mercadorias foram parcialmente recuperadas e devolvidas ao proprietário

Foto: Divulgação/PC-AM

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante, na quarta-feira (9), por envolvimento no roubo de um caminhão com mercadorias, ocorrido no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas.

Segundo a delegada Mary Anne Mendes, as diligências iniciaram após o representante de um supermercado do município, informar que o caminhão com mercadorias, que estava a caminho de Silves, juntamente com seus funcionários, ainda não havia chegado ao destino.

“Obtivemos a informação de que o caminhão, que havia saído durante a madrugada, foi visto voltando para Itacoatiara. Com base nisso, fomos em direção ao último local em que ele foi visto, e chegando lá, identificamos marcas de pneus. Já dentro de um ramal, encontramos o veículo com as mercadorias”,

relatou a delegada.

De acordo com a autoridade, no momento em que os policiais se aproximaram do veículo, um homem e uma mulher fugiram para dentro da mata; já outros três indivíduos informaram que eram funcionários do mercado e vítimas dos criminosos.

“Iniciamos as buscas pela região e em determinado momento, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe policial, que revidou e o atingiu, ele não resistiu e foi a óbito. A mulher foi presa”,

disse Mary Anne.

As mercadorias foram parcialmente recuperadas e devolvidas ao proprietário do supermercado. A mulher responderá pelos crimes de roubo majorado com concurso de arma de fogo, cárcere privado, associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo, e ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria

Leia mais

‘Piratas’ são presos após roubo carga de combustível avaliada em R$ 1,5 milhão no AM

Três envolvidos no roubo da carga de cassiterita são procurados pela polícia do AM

PMs suspeitos de roubar carga de areia são presos durante Operação da PC

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *