×
Rio de Janeiro

VÍDEO: Adolescente denuncia dupla por estupro e divulgação de vídeo nas redes sociais

Vítima estava desacordada, na casa de uma amiga, quando o estupro aconteceu

Uma adolescente de 15 anos denunciou ter sido vítima de estupro cometido por dois homens em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A denuncia foi realizada na segunda-feira (6) e de acordo com a jovem, o crime foi filmado pelos abusadores e compartilhado nas redes sociais.

A vítima estava desacordada, na casa de uma amiga, quando o estupro aconteceu. De acordo com relatos compartilhados por uma irmã da adolescente, um grupo de nove rapazes conhecidos das duas meninas teriam chegado no local com bebidas e propondo desafios.

Durante em algum momento da noite, a vítima teria ficado muito bêbada, então o crime ocorreu. A irmã acredita que o estupro tenha sido premeditado e que um dos rapazes tenha colocado algo no copo da vítima.

Os dois responsáveis pelo estupro teriam 20 e 22 anos e teriam pedido para um terceiro filmar o ato, onde a menor aparece desacordada enquanto é violentada. Na cena, é possível ver a menor sendo abusada e recebendo tapas no rosto.

A vítima é a mais nova de três irmãs. O caso foi registrado na 58ª DP (Posse), onde agentes solicitaram exame de corpo de delito que comprovou sinais de que a menor sofreu abuso.

Confira o vídeo:

Leia mais:

Vídeo: PM é morto em briga por estacionamento; suspeito é policial civil

Polícia Federal prende suspeitos de planejar atos terroristas no Brasil

Mulher é presa por abandonar pai idoso e fazer empréstimo de R$ 20 mil em seu nome

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *