×
Show internacional

David Almeida se reúne com Beth Dezembro e pode trazer Guns N’ Roses para Manaus

O prefeito promete um megashow e deu a entender que as tratativas eram pra trazer o Guns N' Roses para Manaus

Manaus (AM) – O show do Guns N’ Roses pode ser uma realidade para os fãs manauaras da banda. O prefeito David Almeida divulgou nas redes sociais que se reuniu com a promotora de eventos, Beth Dezembro, durante a segunda-feira (25) e pode trazer o show da banda americana para a capital amazonense.

Na legenda da foto, compartilhada nas redes sociais, o prefeito promete um megashow e deu a entender que as tratativas eram pra trazer o Guns N’ Roses para Manaus, com a hashtag “Welcome to the jungle”, fazendo referência a uma música da banda.

Na semana passada, David disse que gostaria que Manaus recebesse um show da banda. A ideia é que a apresentação aconteça durante o Passo a Paço 2022, que está previsto para acontecer nos dias  2, 3 e 4 de setembro.

 Os artistas virão ao Brasil para apresentação no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, no dia 8 de setembro. A ideia de David é aproveitar a vinda da banda para o Brasil e que eles parassem em Manaus para o show.

“Eles tocam no Rock in Rio no dia 8 de setembro, e nós estamos propondo que eles parem aqui em Manaus para fazer show no dia 2. Seria o Welcome to the Jungle na floresta amazônica”, disse David Almeida.

Leia mais:

Nando Reis confirma show em Manaus

Banda Redphone faz show em terminais de ônibus de Manaus

Skank faz “Turnê de Despedida” em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. É melhor o Tribunal de Contas do Estado que tem a função de coibir “gestor abestalhado” entrar logo em ação. #euricodesterro puxe a orelha desse “bicho” estamos precisando de tudo menos de show.

  2. Será que com essa Beth ,Ele conseguiria mais ônibus pra melhorar o sistema de transporte coletivo da cidade de Manaus????

  3. não precisamos de artistas nacionais nem inter, a população não Precisa de Distração, o que é Preciso é investir na VERDADE, chega de mentiras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *