×
Estado de saúde

Vítimas de incêndio em lotérica permanecem em estado grave em Manaus

Os pacientes, dois homens e duas mulheres, permanecem com quadro de saúde grave

HPS 28 de Agosto
Foto: Divulgação

Manaus (AM)- As vítimas identificadas como Estefany do Nascimento Lima, de 23 anos; Wenisson Diego da Silva, de 33 anos; Adrielle mota de Assis, de 35 anos e Carlos Henrique da Silva Pontes de 50 anos, continuam em estado grave após o ataque criminoso que aconteceu no início da tarde desta terça-feira (16), em uma loteria ao lado do Mercado Adolpho Lisboa, Centro.

Segundo a note da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), as vítimas seguem internadas no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Os pacientes, dois homens e duas mulheres, permanecem com quadro de saúde grave e sendo acompanhados pela equipe médica do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade.

Um quinto paciente, o suspeito de atear fogo na casa lotérica, está internado no HPS João Lúcio, onde realiza exames e aguarda reavaliação da ortopedia.

O crime

Informações apontam que o homem estaria revoltado com a demora no atendimento. A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que o homem chegou no local com gasolina e ateou fogo. Segundo informações de populares, não é a primeira vez que ele faz isso.

Ele ainda foi linchado pela população que estava revoltada com o ataque. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM)) para conter as chamas no local, que é conhecido por ter grande movimentação de compradores.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Vídeo: homem ateia fogo em loteria e deixa pessoas feridas em Manaus

Vídeo: veja momento em que venezuelano ateia fogo em loteria

Centro de Saúde mental é inaugurado no Amazonas

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *