×
Abordagem

Policiais envolvidos em tiros contra menina de 3 anos são afastados pela PRF

Heloísa dos Santos Silva passeava com a família de carro quando foi baleada na cabeça, na noite dessa quinta-feira

Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afastou os agentes envolvidos nos tiros disparados contra a menina Heloísa dos Santos Silva, de 3 anos, no Rio de Janeiro.

A criança passeava de carro com a família, no Arco Metropolitano, no município de Seropédica, na Baixada Fluminense (RJ), na noite dessa quinta-feira (7), quando foi baleada na cabeça, no pescoço e ombro. Ela está internada em estado grave no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN).

Em nota, a PRF informou que “colabora com as investigações da polícia judiciária para o esclarecimento dos fatos”. A corporação também lamentou o incidente e prestou solidariedade aos familiares da criança.

Leia a nota da PRF na íntegra:

Em atenção aos questionamentos sobre ocorrência no Arco Metropolitano (BR-493), em Seropédica, por volta das 21h de quinta-feira (7), na qual uma criança de 3 anos foi gravemente ferida, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que:

As circunstâncias estão em apuração pela Corregedoria da PRF. A instituição colabora com as investigações da polícia judiciária para o esclarecimento dos fatos.

Os policiais envolvidos foram preventivamente afastados das funções operacionais, inclusive para atendimento e avaliação psicológica.

A PRF expressa seu mais profundo pesar e solidariza-se com os familiares da vítima, assim como está em contato para prestar apoio institucional.

Leia mais

Menina de 3 anos baleada na cabeça em abordagem da PRF está em estado grave

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *