×
Despejo

TJ-SP determina despejo de Whindersson Nunes por falta de pagamento de locação de imóvel

Prazo para que o comediante saia voluntariamente é de 15 dias

Divulgação

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou o despejo do comediante Whindersson Nunes de um imóvel por falta de pagamento da locação.

Na decisão da juíza Erica Stefani Vita é dito que Whindersson deixou de contestar a ação “o que induz a presunção de veracidade dos fatos alegados pela autora, notadamente, a mora do locatário e a ausência dos aparelhos de ar-condicionado que o réu se comprometeu a instalar no imóvel”.

O prazo estabelecido para que o comediante deixe o imóvel é de 15 dias. Caso isso não ocorra, será feito “despejo compulsório”.

“Outrossim, condeno o réu a pagar à autora os alugueres, multa e encargos reclamados na inicial, mais os alugueres, multas e encargos que se vencerem até a efetiva desocupação, com juros de 1% ao mês e correção monetária pela Tabela Prática do TJ-SP a partir dos respectivos vencimentos”, complementa a decisão.

A CNN entrou em contato com a assessoria de Whindersson Nunes para comentários sobre a ação, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

*Com informações da CNN

Ator João Vicente de Castro diz que chora durante sexo e que se emociona

Eslovênia fala de mudança radical de Vyni após o BBB 22

Claudia Raia relembra encontro com assassino de Daniella Perez

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *