×
marketing digital

Palestra gratuita e online ensina empreendedores a usar vídeos curtos para vender

Ministrado pela especialista Camila Renaux, evento faz parte da série Sebrae Plus, promovida pelo Sebrae Amazonas

Manaus (AM) – Para potencializar o marketing digital, o pequeno empreendedor do Amazonas – e de todo o Brasil – poderá aprimorar a divulgação nas redes na palestra “Vídeos Curtos”, ministrado pela especialista Camila Renaux.

O evento online e gratuito promovido pelo Sebrae Amazonas faz parte da série Sebrae Plus e estreia dia 13 de junho, às 18h de Manaus, com inscrições no link www.sebraeplus.com.br.

Terceira capacitação do Sebrae Plus, a palestra pretende orientar empresários às melhores estratégias de vídeos curtos conectadas com tendências no mundo e inovação no conteúdo para garantir o crescimento de negócios. Em cada episódio, a série apresenta segredos para ganhar força e competitividade em um novo padrão de mercado.

A palestrante Camila Renaux oferecerá um pouco da experiência enquanto especialista em Marketing Estratégico, Marketing Digital e Inteligência Artificial pelo MIT nos Estados Unidos. Ela foi também eleita por duas vezes a melhor profissional de Marketing Digital do Brasil e atualmente é embaixadora de Philip Kotler e de seu evento eWMS (World Marketing Summit) no país.

No endereço www.sebraeplus.com.br é possível acessar episódios anteriores da série e acompanhar os previstos na sequência.

*Com informações da assessoria

Leia mais :

Sine Amazonas oferta 39 vagas de emprego para esta segunda-feira

Lula e Macron se reúnem neste mês em cúpula sobre pacto financeiro

Governo do AM assina protocolo de criação de polo bioagroindustrial e logístico em Humaitá

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *