×
LUTO

Suposta ficante do humorista Whindersson Nunes morre aos 22 anos

Antes do exposed, a moça sofria com problemas psicológicos, além de lidar com a depressão

Jessica, a menina que teve uma suposta conversa com Whindersson Nunes vazada, morreu aos 22 anos. A notícia foi dada pela família, através do Instagram, nesta sexta-feira (22). Segundo os parentes, antes do exposed, a moça sofria com problemas psicológicos, além de lidar com a depressão.

Prints do diálogo com humorista surgiram na web no último dia 18, porém Nunes negou e afirmou que nunca havia conhecido Jessica, que morava em Minas Gerais.“Eu não faço ideia de quem seja essa moça e isso é um print fake”, se defendeu.

O alvoroço surgiu nas redes, depois que um perfil publicou o suposto bate-papo entre eles, com a chamada: “Veja: São divulgados prints de conversas de Whindersson Nunes com sua nova affair.”

Nas redes sociais, amigas da Jéssica postaram homenagens a jovem e culpam os ataques que ela sofreu como a causa do falecimento.

“Infelizmente perdi uma amiga, por conta de mentiras por conta de ataques na rede social. Amiga que Deus te der um bom lugar. Descanse em paz”

Foto: Reprodução

BUSQUE AJUDA

Para encontrar ajuda, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas por dia. Ligue 188.

*Com informações do Folha Max

Leia mais:

Manoel Soares tem residência invadida por assaltante e reage com luta corporal

‘Dentro do cativeiro foi desesperador’, diz Marcelinho Carioca após sequestro

Marcelinho Carioca é solto de cativeiro após divulgação de vídeo com mulher casada

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *