×
Palestra

Palestra sobre Motivação Pessoal será ofertada pela Prefeitura de Manaus

Os interessados devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição nesta sexta-feira, até as 17h

Manaus (AM) – Uma palestra on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”, que vai ter como tema “Motivação Pessoal: Como Conquistar Seus Sonhos” será ministrada pela psicóloga Tânia Litaiff, na segunda-feira (11), das 15h às 16h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams. A ação é promovida pela Prefeitura de Manaus, nesta sexta-feira (8), e vai abrir 100 vagas.

Os interessados devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição nesta sexta-feira, até as 17h.

“O Conexão de Aprendizagem da próxima segunda-feira traz um tema super importante: motivação pessoal, para todas as pessoas que desejam alcançar seus objetivos e não sabem por onde começar. Contaremos com a participação da psicóloga Tânia Litaiff para ministrar esse conteúdo. Todos que participarem da palestra até o final, receberão certificado, então é uma ótima oportunidade para quem deseja se qualificar, aprender e colocar em prática tudo o que foi ensinado”,

destacou a diretora do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho.

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48h após a palestra.

Palestrante

Tânia Longhi Vargas Litaiff é formada em Psicologia, Administração e Terapia em Saúde Mental. Trabalhou em instituições financeiras de 2000 a 2018, com foco em atendimento ao cliente/público e, atualmente, presta serviços de consultorias e gestão em Recursos Humanos, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, atendendo empresas e instituições.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Colaboradores da Seap recebem palestra sobre prevenção do câncer colorretal

Adaf faz palestra sobre comunicação oficial nos estabelecimentos de inspeção permanente

Palestra de “Educação Financeira para Mulheres” está com inscrições abertas

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *