×
Lançamento

Arlley Souza lança novo videoclipe com participação de David Assayag

A música “SOS Amazônia” foi composta por Arlley Souza e o pai, Celso Souza, há mais de 10 anos

Manaus (AM)- Após o sucesso de “Eu quis Acreditar”, que tem quase 30 mil visualizações no seu canal do You Tube, o vocalista da banda de rock Critical Age, Arlley Souza, lançou esta semana o vídeoclipe da música “SOS Amazônia”, com várias participações especiais, dentre elas o levantador de toadas oficial do Boi Garantido David Assayag e Maiíra Gomez – Cunhã Poranga da Tribo Tatuyo.

A produção, fotos e finalização do clipe ficaram por conta de Tiago Oliver e Francisco Barboza. 

O Designer gráfico é de Cláudio Marques e as imagens de apoio é da Envato Elements. O clipe conta ainda com a participação de outros músicos conhecidos do cenário musical amazonense como o tecladista Labamba, Hudson Alves, Aldenor Honorato, José Jonas Jr e Neil Armstrong Jr.

A música “SOS Amazônia” foi composta por Arlley Souza e seu pai Celso Souza há mais de 10 anos.

De acordo com Arlley, ela já foi executada diversas vezes em suas apresentações pelo Amazonas e países afora, como Portugal, mas é a primeira vez que ela vai a estúdio para ser produzida e agora, lançada oficialmente juntamente com o clipe.

Ele conta que foi lapidando a música ao longo dos anos e que a família apostou no sucesso que ela alcançaria por se tratar de uma música com forte apelo sobre preservação da Amazônia, assunto que é constantemente pauta mundial, tendo em vista os últimos acontecimentos, como o caso do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Pereira.

As locações do clipe foram no Museu da Amazônia – MUSA e na tribo Tatuyo, que fica às margens do Rio Negro em frente ao Açutuba, da qual a Maira Gomez faz parte. Ela participou do clipe junto seu irmão e com seu pai, que é chefe da tribo. Maira tem cerca 6,6 milhões de seguidores do TikTok.

“SOS Amazônia” foi lançada no último domingo (19) e já tem quase mil visualizações. Ela será divulgada em Parintins este ano durante os 3 dias de Festival onde Arlley Souza tem shows agendados: dia 23 no Bar Seu Mano, no dia 24 no Sindicato Barbearia e no dia 25, no Trio Elétrico na Av. Amazonas.

Acompanhe o clipe da música “SOS Amazônia” através do link.: https://www.youtube.com/watch?v=kWYBAmYM9ps

Edição Web: Bruna Oliveira

Foto: Tiago Oliver/ Francisco Barboza

Leia mais:

Caprichoso e Garantido fazem últimos ajustes para Festival Folclórico

Escritora amazonense faz lançamento de livro na bienal de São Paulo

Seminário de Artes Visuais está com inscrições abertas em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *