×
Show

Buteco do Gusttavo Lima reúne Nattan, Os Menotti e Dennis DJ na Arena da Amazônia

Com ingressos praticamente esgotados, o Embaixador promete mais um show memorável na capital amazonense

O Buteco do Gusttavo Lima, considerado um dos maiores festivais de música do país, chega a Manaus no dia 3 dezembro. Além do Embaixador, a festa na Arena da Amazônia conta com shows de Nattan, César Menotti e Fabiano e Dennis DJ a partir das 20h.

Anfitrião do evento, Gusttavo Lima promete uma edição ainda mais memorável do festival que marcou a vida dos manauaras. 

Esta é a terceira vez que o Buteco será realizado na capital amazonense, a primeira vez ocorreu ainda no ano de 2019, já a segunda, em 2021.Últimos ingressos à vendaOs ingressos para o Camarote Arena ‘Bloqueado’ esgotaram logo no início das vendas.

Hoje, os últimos ingressos para os setores Pista ‘Ficha Limpa’, Área VIP ‘Fala mal de mim’, e Extra VIP ‘Embaixador’ podem ser adquiridos nos pontos oficiais de venda da Fábrica de Vendas.
Online, pelo site (https://baladapp.com.br/a/buteco-manaus-manaus-am-03-de-dezembro-de-2022/3166) ou aplicativo BaladApp.

A venda física é feita nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Manauara e Millenium.
Os valores variam de R$ 90 a R$ 900.

EP Buteco Goiânia

No mês passado, o cantor Gusttavo Lima lançou o EP Buteco Goiânia com sete músicas. O novo projeto foi realizado em comemoração aos 33 anos do artista, quando o cantor promeveu o festival no Estádio Serra Dourada e  fez registros audiovisuais.
Os singles deste projeto são ‘Sorte no copo pra mim’, ‘Cara da derrota’, ‘Vítima’, ‘Três fases’, ‘Nunca mais largo você’, ‘Saudade fudida’ e ‘Ex dos meus sonhos’.

O Buteco

O conceito “Buteco” surgiu a partir do DVD “Buteco do Gusttavo Lima” (de 2014), onde a intenção era produzir um álbum que reunisse grandes clássicos do sertanejo romântico e de raiz, além de muita moda de viola.

O álbum ganhou uma segunda edição em 2017 que deu origem a uma turnê e, posteriormente, em 2018, ao Buteco no formato festival que temos hoje.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Buteco do Gusttavo Lima inicia venda de ingressos em Manaus; veja data  

Manaus recebe mais de 900 inscrições para edital Thiago de Mello

The Stone Ramos grava novo DVD neste sábado (4) em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *