×
lançamento

Documentário ‘Fenômeno da Resistência’ estreia em Manaus

O audiovisual mostra bastidores da apresentação da drag queen no festival de artes integradas

O documentário ‘Fenômeno da Resistência (SOU MANAUS 2023)’ produzido pela artista amazonense Aurora Boreal será lançado no próximo sábado (21) às 20h no canal da Aurora Boreal, no Youtube.

‘Fenômeno da Resistência’ conta a história da primeira drag queen amazonense a ser atração do maior festival de artes integradas do Norte, o Sou Manaus Passo a Paço, e mostra todo o processo de produção do show da artista, desde a sua confirmação no evento, pela ManausCult, até a sua realização.

O show, assinado pela produtora Cacau Produções, com direção musical de Ana Paula Mady, contou com diversas participações especiais e representatividades, como a cantora Márcia Siqueira, a drag queen Ohana Jenner, a dj e violinista Ka Seixas e integrantes da banda Mady & Seus Namorados, com um repertório recheado de músicas autorais.

Depoimentos da equipe, família e de Pedro Paulo (Aurora Boreal), registros exclusivos de bastidores e ensaios, farão parte do produto audiovisual e promete emocionar, inspirar e ser uma ferramenta de empoderamento aos artistas independentes, em especial, a população LGBTQIAPN+.

O documentário é produzido de forma independente por Pedro Paulo e teve o apoio nos registros das imagens de Gabriel Gawa, renomado videomaker da cidade, que já possui uma parceria com a Aurora Boreal há mais de um ano, em trabalhos na publicidade para grandes marcas. A Tua Mídia, coordena a assessoria de imprensa do documentário.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Virada Sustentável Manaus abre edital para seleção empreendedores e voluntários

Unidades Móveis de Saúde da Mulher atendem usuárias até esta sexta-feira em Manaus

Militares dos Estados Unidos serão treinados na Amazônia

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *