×
MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL

Suspeito de latrocínio é morto ao ameaçar atirar em policiais com espingarda no AM

O homem ainda foi levado para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos

 Careiro da Várzea (AM) – Adelson da Silva Carvalho morreu após trocar tiros com a polícia no município de Careiro da Várzea (a 25 quilômetros de Manaus), na noite de terça-feira (23).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro da Várzea, as equipes da unidade policial receberam a informação sobre a localização de Adelson, que seria o suposto autor do latrocínio de Waldir Maia de Araújo, e do latrocínio tentado de José Augusto Bastos de Menezes.

Segundo relatado, o suspeito estaria em um flutuante, entretanto, ao chegar no local, não foi encontrado. “Em continuidade às diligências, os policiais civis foram comunicados que o autor estava nas proximidades da casa de familiares, e, no momento que a equipe tentou fazer o cerco, Adelson apontou uma arma, tipo espingarda com o cano serrado na direção dos policiais. Em legítima defesa, as equipes efetuaram um disparo contra o autor”, diz o registro do BO.

O homem ainda foi socorrido pelos policiais e encaminhado à uma unidade hospitalar do município, para cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia mais:

Mototaxista é executado a tiros nos fundos de igreja na Zona Norte

Jovem é executado com tiros na cabeça no Centro de Manaus

Daniel Silveira posta vídeo em redes sociais de esposa e ataca Moraes: “Mentiroso da República”

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *