×
EMPREENDEDORISMO

Prefeitura oferta 100 vagas gratuitas para palestra sobre sucesso no empreendedorismo

Os interessados devem realizar a inscrição nesta segunda-feira.

Foto: Divulgação / Semtepi

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta segunda-feira (21), 100 vagas para mais uma atividade on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”. A palestra “O que precisamos fazer para sermos empreendedores de sucesso” será ministrada pela consultora de Finanças e Empreendedorismo, Roberta Veras, na próxima quarta-feira (23), das 14h às 15h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.

Os interessados devem acessar o link https://forms.gle/Am7uB9et3GNAmvRQA e realizar a inscrição nesta segunda-feira. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

“Ter sucesso no ramo do empreendedorismo requer muita disciplina, dedicação, foco e estudo. A palestra da semana vai abordar o tema, com dicas e informações valiosas sobre como trilhar um caminho de sucesso nesse meio tão desafiador e competitivo”

, destacou o assessor técnico do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, André Maia.

Palestrante

Roberta Veras é consultora de Finanças e Empreendedorismo, educadora e terapeuta Financeira DSOP. Tem 35 anos de experiência no varejo, área pública, Distrito Industrial e turismo.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

Leia Mais:

Crédito Rosa transforma vida de mulheres empreendedoras do Amazonas

Mais de R$ 243 milhões já foram aplicados para estimular empreendedorismo feminino no AM

Manaus oferta vagas gratuitas para palestra ‘Empreendedorismo com Excelência em Vendas’

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *