×
Copa Verde

CBF anuncia Copa Verde 2022 e presidente do Manaus lamenta: “É desleal”

O presidente do Manaus Futebol Clube, Giovanni Silva, se mostrou decepcionado com a decisão

Manaus (AM)- Na manhã dessa quarta-feira (24) a diretoria esmeraldina foi surpreendida com a notícia da realização da Copa Verde ainda em 2022.

O presidente do Manaus Futebol Clube, Giovanni Silva, se mostrou decepcionado com a decisão, haja vista a situação que vários clubes da competição estão vivendo.

É desleal, não houve a mínima consideração com o momento que nós e muitos clubes que estão na Copa Verde vivem. O que vai fazer quem encerrou seu calendário e dispensou elenco?  E quem vive momento delicado tentando sair de uma zona de rebaixamento? E quem já não tem dinheiro para competir?“, declarou.

Com o fim da sua participação no Campeonato Brasileiro Série C 2022, o Manaus vive uma reformulação interna, já tendo liberado 70% do seu elenco e iniciando os trabalhos visando 2023, que incluíam a participação na competição para o ano que vem.

O presidente reafirmou a postura do clube nesses quase 10 anos de existência, mas deixa claro que não irá compactuar da decisão.

O Manaus Futebol Clube sempre honrou com seus compromissos, na medida que esses mesmos compromissos honraram com ele e os times participantes. Se a Copa Verde se concretizar ainda em 2022, será a primeira vez na história do clube que não iremos participar de uma competição. Não irei legitimar uma decisão que não foi feita com a presença dos clubes participantes.“, finalizou.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Manaus FC anuncia retorno do executivo, oito renovações e obras no CT

Manaus Fc anuncia meia Pio como novo reforço para 2022

Manaus FC anuncia meia Clayton e atacante Jean como novos reforços

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *